
Para Sempre Meu Girassol
Quando digo para sempre meu girassol, não quer dizer que ainda lhe amo, mas sim, que você foi importante. Mesmo que não tenha dado certo, não quer dizer que preciso perder o carinho que sinto por você. Graças ao seu não, graças ao nosso término eu me tornei a pessoa que sou hoje, a pessoa pelo qual busca por um propósito maior.
Eu sei que doeu muito, que sofri demais, mas hoje passou. Quando me falavam que iria passar eu não acreditava, pois a dor era tão grande que não sabia se aquilo teria um fim. Mas hoje vejo que foi bom, que aprendi com aquele sofrimento, que renasci pra vida e, de uma forma nunca vista por mim antes e poder dizer com todo meu coração passou, como tudo passa.
Sei que apesar de tudo, foi muito difícil aceitar sua saída, e pela forma que foi… porém, sei que foi o melhor pra mim. Precisei me afastar, deixar de seguir você em todas as redes sociais e grupos, pois cada frase que você postava me deixava mal, e para quem quer esquecer e largar um “vício” realmente precisa se afastar da “droga”. E hoje sei que o universo preparou coisas maravilhosas e que teve que ser assim. “Aprendi que nem todos os amores podem ser vividos, mas eles podem ser respeitados e curtidos até o momento que deve ser”.
Nunca consegui sentir ódio, raiva ou qualquer outro sentimento negativo por você. Muito pelo contrário, só queria sua felicidade e pensava, já que não pode ser comigo que seja com outra pessoa. Egoísmo meu né, pois hoje vejo que a felicidade é nossa e de mais ninguém e que ela está dentro do nosso coração, do nosso SER. Sei que podemos compartilhar ela com o outro, e assim espalhar, seja ela com um amigo, com um vizinho, colega de trabalho, enfim.. Não importa. O que importa é o que sentimos dentro da gente e que nos faça bem.
Encerro por aqui.. E Lembre-se, obrigada por aquele NÃO..
Mas.. Lembre-se também, você sempre será meu Girassol.

