
Saudade, amiga!!
Oi amigo, hoje me deu uma vontade de te ver. Sei que hoje temos uma vida super corrida e quase não conseguimos encontrar tempo para sequer cochilar, mas dessa vez a saudade bateu mais forte. Eu sei que hoje em dia podemos acompanhar a vida um do outro através das redes sociais, mas não é a mesma coisa de estar presente, e se você me permite dizer, aperta o meu coração toda vez que vejo fotos suas com pessoas que não sou eu.
E não pense que é ciúmes, porque na verdade, é só vontade de poder estar perto também. De poder ligar e ficar horas no celular como fazíamos quando éramos mais jovens. Ou de ficar falando besteiras por mensagens até um começar a xingar um o outro e no fim, cairmos na gargalhada. Sinto falta das nossas aventuras, das conversas cheias de planos para o futuro, das loucuras nas madrugadas, dos segredos, da nossa liberdade pra falar o que quiséssemos um pro outro, e de tudo. Porque hoje, apesar de que eu te conheço dos pés a cabeça, mal sei como é o seu dia ou se você está passando por algum problema que está te deixando de cabelo em pé. É triste ver que a gente cresce e a vida separa pessoas que jamais imaginaram que conseguiriam ficar pelo menos um dia sem falar uma com a outra. Mas me acalma saber que sempre que nos encontramos o brilho é o mesmo, que a nossa conexão permanece e que sempre seremos insubstituíveis na vida um do outro. Ainda que chegue outras pessoas que sejam mais presentes nos nossos dias. Porque a verdade é que a vida nos uniu, não para sermos juntos para sempre, mas para irmos para onde quisermos mas sabemos para onde voltar sempre que der saudade. Vamos marcar de sair, comer besteiras e beber cerveja até a gente chorar um no ombro do outro.
Só com você é legal fazer isso. E não estranha o meu nível de sentimentalismo, eu só estou com saudades. Porque na correria que é essa vida de adulto, é sempre bom ter com quem voltar a ser adolescente de novo nem que seja por uma noite. Saudades, amigo. Não esquece que eu te amo. Vê se aparece!⠀
Texto escrito por @soucaos

